O desenvolvimento de Batayporã e os seus potenciais foram temas abordados no Cidades em Ação desta semana, que vai ao ar nesta quinta (29 de fevereiro), às 22 horas, na Rede E, canal 4.1 da TV Aberta.
Neste episódio as jornalistas Priscila Trauer e Kelly Venturini conversam com o prefeito de Batayporã, Germino da Roz Silva, que destaca curiosidades e ações no município da região Leste que faz divisa com dois estados brasileiros, Paraná e São Paulo.
Confira aqui o Cidades em Ação desta semana:
Cidades em ação
Em formato leve e descontraído, no formato videocast, o programa vai ao ar todas às quintas-feiras, às 22 horas, com reprise aos domingos, às 11h30. Tem duração de trinta minutos e pode ser assistido pelo www.portaldaeducativa.ms.gov.br ou no canal da Rede E no Youtube.
Assomasul
Cidades em Ação faz parte de uma parceria firmada entre a Fundação Estadual Jornalista Luiz Chagas de Rádio e Televisão de Mato Grosso do Sul (Fertel), Governo do Estado e a Assomasul – Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul.