plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 05:30

Prazo para envio de trabalhos a serem publicados na revista PGE/MS termina na próxima semana

Termina no dia 17 de setembro o prazo para envio dos trabalhos a serem avaliados e, em seguida, selecionados para publicação na edição n.17 da Revista da PGE.

Nesta edição, a Procuradoria-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul (PGE/MS) abordará temáticas referentes às questões enfrentadas no dia a dia da Consultoria e do Contencioso das Procuradorias Especializadas, questões controvertidas do direito público e relativas à boa gestão da Administração Pública.

A autoria do trabalho pode ser individual ou coletiva; graduandos também podem enviar, desde que a produção seja realizada em coautoria com autor diplomado em Direito.

Os interessados em participar da seleção devem conferir os requisitos no edital publicado no site da instituição e encaminhar seus trabalhos à Esap através do e-mail esap@pge.ms.gov.br com o assunto: “Revista da PGE/MS – trabalho para apreciação”.

Todos os exemplares da Revista da PGE são disponibilizados de forma eletrônica e publicados no site da instituição. O objetivo da revista é de disponibilizar a sociedade o fácil acesso aos trabalhos produzidos por procuradores do Estado de Mato Grosso do Sul e demais autores. Além de auxiliar o leitor na pesquisa de temas jurídicos relevantes, subsidiar debates sobre a legislação federal e estadual e divulgar um pouco da própria produção jurídica diária.

Assessoria de Comunicação PGE/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *