plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 07:33

Pra todo mundo ver e ouvir, vem aí a nova programação da Rede Educativa  

Jornal da Educativa volta em novo formato, mais antenado com os fatos e as pessoas, informação de qualidade, cultura, entretenimento, prestação de serviço e ações de cidadania

Na esteira das mudanças na grade de programação das emissoras da Rede Educativa de Mato Grosso do Sul,  que começou com a Rádio Educativa FM 104,7,  a TV Educativa lança em outubro o novo Jornal da Educativa, com informação de qualidade e interativo, antenado com os principais fatos e as pessoas. 

ASSISTA AO VÍDEO

 

A reformulação da programação, segundo o diretor-presidente da Fertel (Fundação Estadual Jornalista Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa), Youssif Domingos, “reforça o papel da Rede Educativa, como indutora da cultura e a educação, colocando a serviço da população uma estrutura moderna, toda aparelhada e conectada com o mundo, capaz de contribuir com o desenvolvimento social”. Segundo ele, a ideia é ampliar a cobertura das emissoras públicas, colocando toda a sua capacidade instalada em operação.

“Em outubro, muitas estreias vão mostrar a nossa cultura, nosso esporte e trazer informação de qualidade, com respeito ao expectador. Inovar é a palavra de ordem”, diz Joel Silva, diretor de Rádio e TV.  Entre os programas que voltam com nova roupagem, estão Dona Música e Show da Terra, que mostram a efervescência da música regional. 

“Vêm novidades por aí”. Um dos programas mais importantes da Educativa FM 104.7 ganha sua versão televisiva, Na Cadeira do VJ, com Anderson Barão. Giro do Esporte, que completa 10 anos com a cobertura mais completa do esporte profissional e amador, também volta à telinha, com novo cenário e mais interativo.

(Vídeo institucional: Produção Carlos Dhiel)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *