plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM Educativa [ AO VIVO ]

7 de fevereiro de 2023 - 20:36

Polícia Militar amplia rondas na Operação Boas Festas

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul lançou a tradicional Operação Boas Festas. Até o dia 9 de janeiro haverá reforço do policiamento na Capital e em todo interior do Estado, com foco na prevenção de delitos e redução dos índices criminais.

Ao todo 5.484 policiais militares devem atuar na Operação, que será centralizada no Comando Geral. As ações preventivas ocorrem em razão do aumento do fluxo de pessoas pelas áreas comercias e pagamento do 13º salário.

Em Campo Grande, todos os bairros receberão reforço por meio das rondas ostensivas, ações educativas e preventivas, baseadas na filosofia de polícia comunitária. Ao todo mil agentes atuarão na Capital. As Unidades Especializadas da PMMS, a exemplo do Batalhão de Polícia Militar de Choque, BOPE, Batalhão de Polícia Militar Rodoviária, Batalhão de Trânsito, Esquadrão de Cavalaria e Batalhão de Polícia Militar Ambiental, também estarão presentes.

No interior do Estado, os Comandos de Policiamento de Área – CPA’s, disponibilizarão à população reforço no policiamento, com foco nos centros comerciais e locais com maior circulação de pessoas.

Saiba mais na reportagem de Priscila Trauer ao Jornal da Educativa:

Fotos: Asscom/PMMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *