plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Polícia Militar abre processo seletivo para promover 330 sargentos da corporação

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

O Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (8), traz Edital da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, que abre inscrições para o processo seletivo interno destinado a seleção de candidatos do quadro de praças e de especialistas músicos, para o preenchimento de 330 vagas no Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos (CAS).

O CAS da PM tem por objetivo atualizar e ampliar os conhecimentos profissionais, administrativos e operacionais dos policiais militares que atualmente ocupam a graduação de segundo sargento, para que sejam promovidos à graduação de primeiro sargento.

Para concorrer a uma das vagas, o interessado precisa necessariamente estar relacionado em uma das listas constantes nos anexos I ou II do Edital publicado nesta terça-feira, ser segundo sargento do serviço ativo, não estar licenciado para tratar de interesse particular, estar classificado com comportamento no mínimo bom, não estar respondendo a conselho de disciplina, etc.

As inscrições podem ser feitas de hoje (8) até o próximo dia 14 de fevereiro, no endereço eletrônico ti.pm.ms.gov.br/inscricoes, clicando no link “INSCRIÇÃO – CAS/QPE-1-Mus/2022”, onde o candidato precisa preencher o campo CPF, com o número do seu documento e em seguida clicar no botão “Acessar Formulário”.

De caráter eliminatório, o processo seletivo, que adota o critério de antiguidade, é composto de quatro fases eliminatórias, sendo elas: inscrição, exame de saúde realizado pela JISO, exame de capacidade física e apresentação e análise de documentos, para comprovação dos requisitos exigidos no edital.

O Edital com todas as regras do processo seletivo, bem como anexos, está publicado da página 74 até a 89 do DOE de hoje e pode ser acessado clicando aqui.

Joelma Belchior, Sejusp
Foto: Chico Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.