plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 10:00

Poeta Ângelo Arruda lança o livro “A Invenção do Silêncio” nesta terça-feira

Nesta terça-feira (27), será realizado o lançamento do livro de poemas, “A Invenção do Silêncio”, de Ângelo Marcos Vieira de Andrade, com ilustração de Luis Pedro Scalise. Para o evento estão disponíveis 400 cópias do livro, com o valor de R$30 cada, além de alguns poemas avulsos que podem ser comprados separadamente para serem emoldurados. De acordo com o autor, todo o valor arrecadado será revertido para duas instituições, sendo metade destinado à AACC e a outra parte à Fundação Chico Chavier.

O lançamento faz parte da programação do Café Literário, que ocorre todas as terças-feiras no SESC Morada dos Baís e conta também com a apresentação do Clube do Litoral Central e da Orquestra Jovem Emmanuel, organizada pela Fundação Chico Chavier.

Sobre o autor

Arquiteto e professor, Ângelo Marcos escreve desde muito jovem, inspirado pela poetisa pernambucana, Maria do Carmo Barreto Campello, mas nunca teve a pretensão de tornar-se poeta. Após vir para Campo Grande, conheceu o trabalho de diversos escritores e poetas da região, detalhe que o incentivou a reunir seus poemas e criar um livro a partir deles. Além dos poemas, Ângelo também compõe músicas e duas delas serão tocadas por Gilson Espíndola durante o lançamento.

O evento será aberto ao público das 19h30 às 22h30 no SESC Morada dos Baís, localizado na Av. Noroeste, 5140, no centro.

Texto: Maria Luiza Pereira

Fotos: Pedro Amaral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *