plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

16 de abril de 2024 - 10:35

Podcast: Na Cadeira do DJ #24 com a cantora Rosa Marya Colin

O programa Na Cadeira do DJ recebe a cantora Rosa Marya Colin que já cantou com Tim Maia, atuou em papéis icônicos como a Tia Anastácia no Sítio do Pica-pau Amarelo e resgatou a clássica “California Dreamin” em uma performance inesquecível que virou música de propaganda e sucesso nas rádios. Celito Espíndola conduz a entrevista produzida e apresentada por Gilson Espíndola e Daniel Rockenbach. Acompanhe a conversa em formato podcast:

 

 

Para saber mais sobre o programa que foi ao ar dia 2 de setembro, confira a matéria sobre a entrevista no Portal da Educativa. Para conhecer mais do trabalho da cantora Rosa Marya Colin, confira sua página no Spotify.

Foto em destaque: Armando Paiva.

Sintonize – Apresentado por Celito Espíndola e com produção de Gilson Espíndola e Daniel Rockenbach, Na Cadeira do DJ vai ao ar às segundas e quartas-feiras, das 10h30 às 12h, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Ouvir a Rádio) ou em formato podcast no Spotify e demais agregadores. O programa Na Cadeira do DJ também está no facebook e no instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *