plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 08:56

PMA segue com a campanha de doação de alimentos em troca de mudas de árvores

A Polícia Militar Ambiental (PMA) segue com a campanha “Doe Alimentos e Ganhe Mudas de Árvores Nativas”, por meio do Projeto Florestinha. Os alimentos arrecadados serão destinados às famílias dos alunos do projeto e também às cadastradas na Associação Amor pela Vida, que passam dificuldades, em função da pandemia. A campanha da PMA foi lançada para marcar o Dia Internacional do Meio Ambiente, comemorado em dia 5 de junho.

O assessor de comunicação da PMA, Tenente-Coronel Ednilson Queiroz, ressalta que a programação continua durante toda esta semana. Quem doar um quilo de alimento não perecível poderá ganhar mudas nativas do cerrado das espécies guavira, goiaba-vermelha, ingá-doce e biocurriola.

Ouça a reportagem de Zilda Vieira

 

Ednilson Queiroz explica que a ação é um incentivo à disseminação de árvores, pois a flora é a única que consegue produzir seu próprio alimento e é a partir dela que todos os animais também sobrevivem. E a importância de um meio ambiente equilibrado vai além. Antes da pandemia, as atividades educacionais e ações da Polícia Militar Ambiental costumavam atender cerca de 4 mil alunos, durante a Semana do Meio Ambiente. Desde o início deste ano, a PMA já distribuiu 90 cestas básicas para as famílias do Projeto Florestinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *