plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

PMA de Corumbá apreende embarcação suspeita de transportar contrabando de combustível da Bolívia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Uma equipe da Polícia Militar Ambiental de Corumbá realizava fiscalização no rio Paraguai na noite desta quinta-feira (29.8) e recebeu informação do policial de plantão no quartel, de que uma embarcação suspeita passara em alta velocidade à margem do rio Paraguai, opostamente ao local que fica a Unidade da PMA.

A equipe foi rapidamente ao local e, nas proximidades de um ponto conhecido como Mirante Capivara, ouviu o motor da embarcação sendo desligado. No local, à margem do canal do Tamengo, os policiais encontraram a embarcação abandonada com tambores com resíduos de combustível e mais 22 tambores de 50 litros também vazios, indicando ser ponto de contrabando de combustíveis da Bolívia para o Brasil.

Galões vazios foram encontrados no barco e também no mato

Apesar das diligências, os autores não foram localizados, com fuga facilitada pela mata e a escuridão. O barco, motor de popa e os tambores foram apreendidos. A PMA tentará identificá-los pelos nomes e características da embarcação. Se identificados, os infratores responderão por crime ambiental previsto pela Lei Federal nº 9.605/12/2/1998: (Art. 56. Produzir, processar, embalar, importar, exportar, comercializar, fornecer, transportar, armazenar, guardar, ter em depósito ou usar produto ou substância tóxica, perigosa ou nociva à saúde humana ou ao meio ambiente, em desacordo com as exigências estabelecidas em leis ou nos seus regulamentos. Pena de um a quatro anos de reclusão) e por crime de contrabando.

Assessoria de Comunicação da Polícia Militar Ambiental (PMA)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *