plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 13:08

PM anuncia nessa 4ª esquema de policiamento de fim de ano

A Polícia Militar anuncia nessa quarta-feira de manhã, na Associação Comercial de Campo Grande o esquema de policiamento de fim de ano. Como ocorreu no ano passado, o policiamento será intensificado no centro comercial e em alguns bairros da Capital, para garantir a segurança da população e coibir roubos e furtos no comércio. O anúncio será feito em coletiva de imprensa a partir das 8h.

O anúncio será feito pelo comandante-geral da PM, coronel Deusdete de Oliveira Souza Filho, e o comandante do Policiamento Metropolitano, coronel Francisco de Assis Ovelar, junto com o presidente da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande, João Carlos Polidoro, e presença do presidente do Conselho Comunitário de Segurança da Região Central, Adelaido Luiz Vila, além de líderes comunitários, lojistas e outros representantes das entidades do comércio.

No ano passado a PM mobilizou contingente de 1.100 policiais para reforço do policiamento ostensivo e preventivo em Campo Grande e cidades do interior. Além do policiamento reforçado, a PM e a Associação Comercial ressaltam que os consumidores devem redobrar os cuidados para não ser vítimas de assaltantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *