plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 06:03

Platoon é exibido na faixa Cine Cult

Nesta semana, o Cine Cult exibe Platoon, ganhador de 4 Oscars e considerado por muitos críticos como o melhor filme do gênero drama de guerra. Escrito e dirigido por Oliver Stone, o longa conta com nomes como Charlie Sheen, Tom Berenger, Johnny Depp, Forest Whitaker e Willem Dafoe.
Referência para várias outras obras que falam de guerra, Platoon é baseada na experiência pessoal do diretor, evidenciando os horrores ocorridos na Guerra do Vietnã. Pelos olhos de Chris Taylor, um jovem americano que se alista voluntariamente para o combate, o filme mostra os conflitos entre os sargentos: alguns querendo paz e outros o massacre.
Apresentada pela jornalista Chris Maksud, a faixa Cine Cult é dedicada a exibir clássicos do cinema na TV aberta. A cada semana, a faixa destaca a exibição de filmes de diretores e atores consagrados pela crítica e pelo público.Vai ao ar nesta sexta-feira (21/9), às 21h30, na TVE Cultura e pelo Portal da Educativana aba Assista a TV do site e pela fan page no Facebook.
Ficha Técnica:

Platoon

Gênero: Drama de guerra

Direção: Oliver Stone

Origem: Estados Unidos

Ano: 1986

Duração: 120 min

Elenco: Charlie Sheen, Tom Berenger, Johnny Depp, Forest Whitaker, Willem Dafoe, Francesco Quinn, Kevin Dillon, John C. McGinley

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *