25 de abril de 2024 - 15:32

Planeta Música homenageia o cantor e compositor Jerry Espíndola

O programa Planeta Música homenageou o cantor e compositor Jerry Espíndola na FM Educativa 104.7.

Marcos Jerônimo Miranda Espíndola, mais conhecido com Jerry Espíndola é o mais novo entre os irmãos Espíndola. Pela influência dos irmãos Tetê, Geraldo, Celito e Alzira nos tempos do “Lírio Selvagem” em São Paulo, Jerry Espíndola quis ser músico desde pequeno.

Com uma bagagem de 38 anos de carreira, mais de 10 discos lançados e canções gravadas por mais de 30 artistas brasileiros, Jerry Espíndola se junta aos irmãos como um dos grandes nomes da música regional. Confira uma amostra do talento do cantor direto de sua página no Spotify:

Entre os demais destaques está uma seleção especial que traz pop-rock, MPB, música latina e grandes clássicos de todos os tempos. Confira o programa em formato podcast, direto do Spotify da Rede Educativa MS:

Foto em destaque: Helton Pérez / Vaca Azul.

Sintonize – O Planeta Música destaca o melhor da música mundial indo da MPB à música latina e regional. Celito Espíndola, Gilson Espíndola e Daniel Rockenbach produzem e apresentam o programa. O Planeta Música vai ao ar todo sábado, a partir das 21h, na FM Educativa 104.7 e pode ser acompanhado online pelo Portal Educativa. O programa fica disponível em formato podcast no Spotify da Rede Educativa MS logo após a transmissão na rádio. O Planeta Música também está no Instagram e no facebook.