plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 07:25

Planeta Música homenageia o Bando do Velho Jack

O programa Planeta Música de sábado (18/03) homenageou o Bando do Velho Jack na FM Educativa 104.7.

Formado em 1995, o Bando do Velho Jack é uma das mais tradicionais bandas de rock no Mato Grosso do Sul.  O grupo surgiu da união de integrantes da Blues Band com integrantes da Alta Tensão, numa fusão do blues da primeira com o heavy metal da segunda.

Ao longo dos quase 30 anos de carreira, o Bando do Velho Jack construiu uma generosa discografia: “Old Jack” (1998), “Procurado” (2000), “Como Ser Feliz Ganhando Pouco” (2002), “Ao Vivo e Acústico no Som do Mato” (2004), “Bicho do Mato” (2007), “15 Anos de Rock e Teimosia” (2014), “Coletânea 25 Anos” (2020) e o single “Sempre no Mesmo Lugar” (2022) . Você pode conferir todo material no Spotify da banda:

Saiba mais sobre a agenda do Bando do Velho Jack no Instagram do grupo.

Entre os demais destaques está uma seleção especial que traz pop-rock, MPB, música latina e grandes clássicos de todos os tempos. Confira o programa em formato podcast, direto do Spotify da Rede Educativa MS:

Foto em destaque: Divulgação.

Sintonize – O Planeta Música destaca o melhor da música mundial indo da MPB à música latina e regional. Celito Espíndola, Gilson Espíndola e Daniel Rockenbach produzem e apresentam o programa. O Planeta Música vai ao ar todo sábado, a partir das 21h, na FM Educativa 104.7 e pode ser acompanhado online pelo Portal Educativa. O programa fica disponível em formato podcast no Spotify da Rede Educativa MS logo após a transmissão na rádio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *