plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 00:34

Piso salarial do trabalhador rural de MS tem reajuste de 12,63%

O piso salarial do trabalhador rural de Mato Grosso do Sul, a partir de 1° de março de 2016, será de R$ 963, válido  até 28 de fevereiro de 2017 . O reajuste de 12,63% sobre o valor atual, de R$ 855, é resultado da negociação entre representantes dos produtores e dos trabalhadores rurais do Estado, realizada nesta terça-feira (23), na sede do Sistema Famasul – Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de MS.
Para os trabalhadores rurais que recebem acima do mínimo rural  vigente, o reajuste mínimo fixado será de 8,5%, desde que o valor final não fique abaixo do piso estabelecido.
A negociação terá reflexos para os trabalhadores rurais de todo o Estado, assalariados rurais, permanentes e temporários, que exerçam atividades agropecuárias, extrativismo vegetal, extração florestal, atividades de reflorestamento e extração de material lenhoso e os empregados de escritórios de fazendas.
O texto integral do termo aditivo da Convenção Coletiva de Trabalho será disponibilizado no site da Famasul (www.famasul.com.br), após registro e homologação pelo Ministério do Trabalho e Emprego.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *