plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 12:25

PGE e TJMS alertam sobre golpe que promete antecipar pagamento de precatórios

Denúncias de um golpe utilizando o nome da Procuradoria-Geral do Estado (PGE) e do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) chegaram ao conhecimento das instituições nesta semana. Ligação de um fictício procurador do Estado faz diversas perguntas solicitando dados do credor e um pedido de taxa para “facilitar e antecipar” o pagamento do precatório que o cidadão tem a receber do Estado.

Diante deste fato, a PGE e o TJMS comunicam que se trata de uma forma de golpe para obter informações pessoais como senhas ou números de cartão de crédito, CPF e de contas bancárias.

Toda e qualquer comunicação oficial referente aos precatórios é feito com a utilização dos sites da PGE www.pge.ms.gov.br ou do TJMS www.tjms.jus.br, por meio de publicação em Diário Oficial do Estado ou da Justiça ou por e-mail institucional, mas sem a solicitação de qualquer dado pessoal ou senhas do credor.

As instituições orientam para que as pessoas que receberem esta ligação procurem uma delegacia de polícia ou façam um Boletim de Ocorrência (online). Para quaisquer dúvidas também podem entrar em contato com a PGE (67) 3318–2682 ou pcsp@pge.ms.gov.br ou com o TJMS (67) 3314-1722 / (67) 99120-2212 ou clprecatorios@tjms.jus.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *