plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

PGE adere à campanha Agosto Lilás e desenvolve ações

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

A Procuradoria-Geral do Estado (PGE) incentiva a campanha Agosto Lilás. Iniciativa do Governo do Estado, por meio da Subsecretaria de Políticas Públicas para Mulheres (SPPM) com a finalidade de fazer o enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher, instituída por meio da Lei Estadual nº 4.969/2016.

Para encorajar mais mulheres a saírem da situação de vulnerabilidade e multiplicar conhecimentos, nesta semana até 13 de agosto), a PGE promove uma série especial abordando a temática com matérias de alerta, dados, informações e depoimentos.

Também fomentará um evento virtual, pela Escola Superior da Advocacia Pública (Esap), com uma convidada de renome nacional referente ao tema no dia 24 e que será aberto a toda a população.

Começando as ações, hoje a PGE divulga um vídeo com a procuradora-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul, Fabíola Marquetti Sanches Rahim, que foi convidada a gravar uma mensagem para a Agosto Lilás.

Sua participação fala sobre a importância da igualdade de gênero e compreensão emocional da mulher na atualidade. “Poder compartilhar deste momento para refletirmos sobre a construção de um futuro cada vez mais com equidade e empatia é animador…”, afirma. Não deixe de acompanhar nossas publicações.

Karla Tatiane, PGE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.