plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 09:59

Pesquisa sobre preferências turísticas do sul-mato-grossense é apresentada na Europa

Campo Grande (MS) – Entre os dias 17 a 19 de maio acontece na cidade portuguesa de Aveiros, o Invtur 2017, que traz o tema “Cocriar o Futuro do Turismo”. Nesta 4ª edição da conferência internacional, a Dra. Daniela Sottili Garcia, professora da UEMS cedida para a Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur-MS), apresenta o artigo científico resultante da pesquisa “As preferências dos sul-mato-grossenses na escolha de seus destinos turísticos: uma análise para o estabelecimento de diretrizes políticas e competitividade para o estado de Mato Grosso do Sul, Brasil”.

Segundo Daniela, a pesquisa desenvolvida através de uma parceria entre a Fundtur-MS, Universidade Estadual (UEMS) e Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), resultou em dados estatísticos importantes que servem de aporte para o desenvolvimento turístico de MS. “A participação da Fundtur neste evento demonstra, entre outras coisas, a importância que a gestão estadual tem dado à pesquisa no setor do turismo, primordial para nortear e servir de suporte para o fenômeno turístico”, enfatiza.

Com a participação de mais de 30 pessoas das entidades envolvidas, a pesquisa é uma das ferramentas que servirá como base na implantação do Observatório de Turismo do estado, que tem lançamento previsto para o segundo semestre de 2017.

O diretor-presidente da Fundtur-MS, Bruno Wendling, destaca a importância de trabalho. “A apresentação do resultado dessa pesquisa para o público acadêmico e profissional de várias partes do mundo, coloca Mato Grosso do Sul em evidência na área de pesquisa. Esse trabalho vai ser uma base importante na implantação do Observatório de Turismo do Mato Grosso do Sul”, pontua Bruno.

Débora Bordin – Assessoria de Comunicação da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur-MS) | Foto: Acervo Fundtur-MS

Fonte: Portal do Governo de MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *