plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 19:50

Pesquisa da Agepan e Fundtur para projeto de melhoria do transporte turístico vai até 29 de setembro

O Plano Diretor de Transporte Coletivo Rodoviário de Passageiros em Mato Grosso do Sul vai englobar as viagens turísticas, com proposta que ofereça mais qualidade ao transporte dos sul-mato-grossenses e de pessoas do Brasil e do exterior que veem aproveitar os atrativos nos mais diferentes municípios do Estado.

Mais de 400 pessoas já contribuíram com informações e a Agência quer ampliar essa participação

Para isso, a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos (Agepan), em parceria com o Observatório do Turismo de Mato Grosso do Sul (OBSERVATURMS/Fundtur), está realizando uma coleta de informações sobre o atual cenário, gargalos e demandas do setor. Mais de 400 participantes já contribuíram e a intenção é aumentar ainda mais a participação.

A pesquisa é on line, e fica disponível até o dia 29 de setembro. Clique aqui para participar.

O Observatur já desenvolve regularmente ações para monitorar o desempenho do turismo em Mato Grosso do Sul, por meio de pesquisas, estudos, e a divulgação de indicadores. Nesse novo levantamento foram inseridas questões que serão fundamentais na construção do Plano Diretor. “É uma parceria importante com a Agepan para identificarmos os gargalos da logística terrestre em Mato Grosso do Sul e propor novas medidas. Esperamos auxiliar a Agência no planejamento futuro para melhorar o atendimento dos principais destinos do estado pelas rotas rodoviárias”, afirma o diretor-presidente da Fundtur, Bruno Wendling.

Além dessa pesquisa, com oportunidade para ampla participação, a Agepan vem promovendo o alinhamento com gestores públicos e agentes do setor turístico, divulgando o levantamento de dados e convidando à contribuição. “Queremos ouvir o viajante, quem já utiliza o serviço ou pode vir a utilizar. E queremos ouvir quem trabalha com esse público. Vamos estudar juntos, com dados técnicos, mapear e definir o melhor modelo, que seja bom para o turista, para os agentes e para o Mato Grosso do Sul como um todo”, destaca o diretor-presidente da Agência, Carlos Alberto de Assis.

Convite sobre a pesquisa foi enviado a diversos públicos, por e-mail, e está disponível para todos os interessados, na plataforma Google Forms. A participação é voluntária e as respostas serão importantes para o projeto de inovação e melhoria. O tempo de preenchimento das questões é rápido, entre um e dois minutos.

Gizele Oliveira, Agepan
Foto: Arquivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *