plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 21:35

Personalidades são homenageadas por contribuições a MS

Em uma grande tarde de celebração, 40 personalidades foram homenageadas pelo Governo do Estado por suas contribuições relevantes ao Mato Grosso do Sul e à região do Pantanal. Elas receberam medalhas da “Ordem do Mérito” e o “Colar do Mérito Pantaneiro”, em evento que ocorreu na segunda (21) no auditório do Bioparque Pantanal.

A “Ordem do Mérito” foi entregue para 29 personalidades, indicadas nas categorias: grã-cruz, grande oficial, comendador, oficiais e cavaleiros. Entre os homenageados estão o reitor da UCDB, José Marinomi, os ex-senadores Ruben Figueiró e Levy Dias, que foi representado por seu filho, Jeferson Dias. Esta homenagem foi criada em 1980 e são concedidas para pessoas dignas de reconhecimento do Estado. (Confira a lista completa).

Já o “Colar do Mérito Pantaneiro” foi concedido a 11 pessoas nesta edição, entre eles a presidente do Instituto Arara Azul, Neiva Maria Robaldo, o presidente do Instituto do Homem Pantaneiro, Coronel Ângelo Rabelo, o desembargador aposentado do TJ-MS, Claudionor Miguel Abss Duarte e o cantor e compositor Almir Sater. (Confira a lista completa).

Esta honraria surgiu em 1997 e teve nova redação em decreto de 2021. Ela visa homenagear brasileiros e estrangeiros que prestaram um serviço excepcional de relevância para o Pantanal do Mato Grosso do Sul.

Confira na reportagem de Priscila Trauer ao Jornal da Educativa como foi a cerimônia de entrega das homenagens:

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *