plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

16 de abril de 2024 - 08:41

Persona em Foco homenageia Louise Cardoso nesta quarta-feira

Atriz, produtora e professora de teatro, Louise Cardoso é a homenageada do Persona em Foco desta quarta-feira (19/9). Além de contar no programa sobre sua formação artística, a artista também recorda sua estreia no palco, na década de 70. “Um dia, a Clara [Maria Clara Machado] me convidou para fazer A Menina e o Vento. Foi um grande barato”.

Entretanto, no teatro profissional, sua estreia se deu em 1976, em O Quarteto, de Antônio Bivar. Desde então, ela é apaixonada pelo ensino das artes cênicas. Nas turmas que lecionou, constavam nomes como Marcelo Serrado, Bel Kutner, Drica Moraes e Malu Mader.

No programa, as histórias da vida e carreira de Louise Cardoso são intercaladas com depoimentos de personalidades que trabalharam com a atriz, como Ney Latorraca, Marcelo Serrado, Diogo Vilela, Roberto Pirillo, Denise Saraceni, Noemi Marinho e Luiz Carlos Lacerda. A entrevista será conduzida pela atriz Sura Berditchevsky e Cristina Pereira, atriz e diretora brasileira.

Apresentado por Atílio Bari, o Persona em Foco é uma produção da TV Cultura de São Paulo veiculada por emissoras públicas parceiras, caso da TVE Cultura de Mato Grosso do Sul. O programa semanal registra aspectos da vida pessoal e da carreira de personalidades do teatro, bem como as suas impressões sobre o ofício. 

Assista – O Persona em Foco vai ao ar às quartas-feiras, às 22h15 (horário de Mato Grosso do Sul), com reprise aos domingos às 22h30, na TVE Cultura, podendo ser acompanhado pelo Portal da Educativa – na aba Assista a TV do site e na fan page da rede social Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *