plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 13:39

Persona em Foco exibe pela TVE entrevista com dramaturgo Lauro Cesar Muniz

Vai ao ar hoje as 22h30 dentro do programa “Persona em Foco” da TV Cultura entrevista com o dramaturgo, novelista e roteirista Lauro Cesar Muniz que será entrevistado pelos atores Cláudio Curi e Flávio Guarnieri.

Durante a entrevista Lauro relembra passagens dos seus 64 trabalhos desenvolvidos em 56 anos de carreira dentro do cinema e televisão, alguns marcaram a história da dramaturgia, como as “Pupilas do Senhor Reitor” na TV Record.

O autor ainda é responsável por trabalhos memoráveis como O Casarão, O Bofe, Escalada, Carinhoso, Chiquinha Gonzaga e Aquarela do Brasil produzidas pela TV Globo.

O Programa tem como apresentador Atílio Bari e traz um registro dos aspectos da vida pessoal e da carreira de personalidades do teatro, bem como as suas impressões sobre o ofício, através de entrevistas que são conduzidas por duas pessoas ligadas ao artista e contando também com uma plateia que em sua maioria é formada por estudantes de teatro e jovens atores.
RTVE e TV Cultura – SP

A TV Educativa está retransmitindo desde o dia 15/02/2016, em caráter experimental, parte programação da TV Cultura de São Paulo, ampliando as opções ao telespectador. Com a incorporação da programação da Rede Cultura, em sua grade, a TVE passa a ter três telejornais diários: Jornal da Cultura, às 11h, JC Debate, às 11h30, e Jornal da TVE, ao meio dia, além do Jornal do Rádio, às 7h. Às segundas e sextas-feiras é transmitido o programa Giro do Esporte, a partir das 10h da manhã.

De acordo com o diretor-presidente da Rádio e TV Educativa (RTVE), jornalista Bosco Martins, por orientação do governador Reinaldo Azambuja, as emissoras do Estado estão reestruturando o conteúdo diante do compromisso de “promover a formação crítica do homem para o exercício da cidadania, através da educação, cultura e entretenimento, além da prestação de serviço com informações de interesse coletivo”.

Texto: Adriano Hany com assessoria de imprensa

 

4 Comments on “Persona em Foco exibe pela TVE entrevista com dramaturgo Lauro Cesar Muniz”

  1. Olá.. Programação está ficando ótima. Acho q falta logo marca d´água da TVE no canto durante todo o dia. Por favor, não deixem de exibir o Roda Viva, Cartão Verde e nem o Repórter Eco. Além do Jornal da Cultura e Metrópoles. Abrs

  2. Olá! Já tem uma grade de programação fixa? Deveria ter a grade da TVE no site, mesmo que não esteja fixa ainda.
    Ahhh Quando der intervalo na rede (TV Cultura e TV Brasil), preencher com break local. Estão indo ao ar chamadas das redes e quando dá o horário mencionado, o programa não vai ao ar.
    Ex.: Durante TV Cultura passa chamada dos programas que vão ao ar 12h30, horário este que é programação local. De manhã passa chamada do Sem Censura (TV Brasil), quando chega no horário está na TV Cultura. Acho que falta ajustar isso, assim como faz a É Paraná (TVE do PR). A É Paraná não veicula nenhum break da rede, lá eles preenchem tudo com break local.
    Obrigado.

  3. Olá… hj (28-03) assistindo a TVE às 6h30, jornal da cultura foi pro break e voltou na Tv brasil,,rsrsrs.. aí ´mata´ né!!!!… Por favor, mantenham o jornal da cultura até final e emenda com o jornal do rádio……cortar programa antes do final é complicado heim,… abrs…

  4. Olá.. Pessoal, por favor!!!! Ajustem a programação . Não existe o que vcs estão fazendo: cortar programa no meio (jornal da cultura 6h30). Deixa o jornal até o fim, ele termina às 7h00.. Por favor, isso é amador demais. Alguém do site, que lê esta mensagem, avisa o responsável… obrigado…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *