plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 09:20

PepsiCo contrata mulheres sem trabalho há, no mínimo, dois anos

Visando a inserção de mulheres na empresa, a PepsiCo abriu inscrições de um programa de recrutamento voltado para profissionais afastadas do mercado de trabalho há, no mínimo, dois anos.

Inspirada em uma campanha internacional da empresa, o projeto “Ready To Return” oferece oportunidades para as mulheres trabalharem na empresa durante 10 semanas, em projetos relevantes.

Em nota, a empresa destacou que o programa busca “profissionais experientes que pausaram suas carreiras por um período maior a dois anos para se dedicar aos filhos, acompanhar os cônjuges em mudanças de cidade ou país, ou em decorrência de problemas de saúde e da realização de projetos pessoais – até mesmo para tirar um período sabático”.

Durante o período, as selecionadas farão sessões de coaching, terão sua experiência e currículos analisados, participarão de treinamentos e de atividades de imersão para atualização e capacitação.

PepsiCo contrata mulheres

Crédito: Getty Images/iStockphotoAs aprovadas começam a trabalhar em agosto

Ao todo, são quatro vagas para as áreas de RH, financeira, vendas e também de operações, para posições de liderança média a sênior, recebendo salário e benefícios compatíveis com o cargo. Entre os requisitos, destaca-se experiência e fluência em inglês.

O processo seletivo terá entrevista com a área de RH e os gestores de cada área. A seleção levará em conta capacidade técnica, experiência e identificação com a cultura da empresa. As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de julho, pelo site da PepsiCo. As aprovadas começam a trabalhar em agosto./Com informações da revista Exame

FONTE: Catraca Livre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *