plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 18:54

Peixada é o cardápio especial desta sexta-feira no restaurante da TVE

Você já experimentou a comida da chef Batatinha? Se a resposta for negativa, então você não sabe o que está perdendo. Com mais de vinte anos preparando pratos saborosos para os campo-grandenses ela já conquistou diversos paladares com suas receitas saborosas.

“Não uso nada industrializado, só temperos caseiros, minha comida sustenta e não pesa, a pessoa não fica lembrando o que almoçou”, disse Batatinha, em referência aos alimentos que não são bem aceitos ou digeridos pelo organismo.

O cardápio de sexta-feira tem sempre peixe, e hoje (20/04) as opções são de dar água na boca: pintado do pará com alcaparras, pacú frito e assado, pirão e farofa de banana. Mas a chef pretende fazer mudanças em maio.

“Para o próximo mês devo alternar, nas sextas-feiras,  a peixada com a feijoada”, adiantou.

Uma característica do restaurante é a variedade de pratos. Para quem não gosta de peixe, tem a opção de outros tipos de carne, e também dos alimentos light ou vegetarianos, como explica a responsável pelo espaço culinário da TVE: “Faço hambúrguer de cenoura, de batata-doce, de lentilha, banana- da- terra assada, ovo poché e legumes variados, para citar alguns pratos”, enumera Batatinha.

Tem ainda os alimentos eleitos “os preferidos da clientela”. São eles a costela desossada, o bife à parmegiana, a banana- da- terra recheada, a lasanha de berinjela, o escalopinho, entre outros.

“Quando tem costela desossada no cardápio não sobra nem para a gente”, revela Joseane Ferreira, auxiliar de cozinha da Batatinha. A equipe de funcionários do restaurante chega cedo, às seis da manhã, para dar conta de deixar o almoço pronto às onze horas.

Os apreciadores dos quitutes da chef são formados principalmente por servidores da Fertel, e de órgãos governamentais do Parque dos Poderes. O estabelecimento, que começou a funcionar no dia 15 de janeiro, oferece self-service e marmitex (executivo, popular e econômico).

Serviço – Restaurante da TVE, no Parque dos Poderes. Horário de funcionamento: de segunda à sexta-feira, das 11h às 14h. Para mais informações é só ligar no tel  993033314.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *