plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 15:21

Pedro Chaves abre série de entrevistas com senadores no Nossa Música é Assim

Zé Du abre série de entrevistas com os senadores do Estado com Pedro Chaves. (Foto: Divulgação)
Zé Du abre série de entrevistas com os senadores do Estado com Pedro Chaves. (Foto: Divulgação)

O programa Nossa Música é Assim, da FM 104.7 Educativa, abre neste sábado (16) a série Os Senadores de Mato Grosso do Sul. O primeiro convidado do apresentador Zé Du será Pedro Chaves dos Santos Filho. No programa, os ouvintes também poderão acompanhar novidades da música que estão bombando na internet.

Educador, empresário e escritor, Pedro Chaves falará de sua trajetória pessoal até a atuação no Senado –onde ocupa importantes comissões parlamentares e encabeça debates como o da reforma do Código Comercial. Além de curiosidades sobre a vida, o senador também escolheu músicas que vão ao ar no programa da rádio.

As atrações musicais incluem, ainda, os clipes de “Fica tudo bem”, de Anita e Silva, e de “MC Lençol e DJ Travesseiro”, de Luan Santana, fechando a semana dos namorados.

Sintonize – Apresentado na FM 104.7 Educativa por Zé Du, o Nossa Música é Assim vai ao ar aos sábados, das 11h às 12h, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Ouvir a rádio). Você pode acompanhar novidades do programa, ainda, por meio da fan page no Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *