plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 22:08

Teatro: ‘O Zoológico de Vidro’ estreia no fim de semana no Aracy Balabanian

O espetáculo “O Zoológico de Vidro” estreia no sábado (27.02) e domingo (28.02), às 20h, no Teatro Aracy Balabanian, no Centro Cultural José Octávio Guizzo (CCJOG). A peça é uma montagem do curso de Artes Cênicas da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), com o apoio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS). A entrada é gratuita e a classificação 12 anos.

 

A peça é um clássico de Tennessee Williams e tem direção de Marcus Villa Góis. “O Zoológico de Vidro” discute a inclusão social e enfoca a estética com as subjetividades de uma personagem que sempre sentiu-se inferior aos outros por causa de um problema de locomoção. Laura tem uma perna levemente maior que a outra o que a levou usar um aparelho ortopédico por muitos anos. O espetáculo é fruto do curso de licenciatura em Artes Cênicas da UEMS.

 

O espetáculo retrata um drama de inclusão social que passa em Saint Louis, no Missouri, sul dos EUA nos anos 30, no auge da depressão que abalou o sistema financeiro mundial, vive a família Wingfield composta por Amanda, Laura e Tom, que vivenciam horrores íntimos que reprimem e que tentam, sem sucesso, esconder uns dos outros.

 

O elenco conta com Glaucia Pires, Marcos Gautto, Clara Mendes e Yuri Tavares. O figurino é de Fábio Maurício, a cenografia de Haroldo Garay, a trilha sonora de Bruno Loiacono e a iluminação de Pietro Lara. A vídeo maker Jamille Fortunato assina o designer gráfico e Luara Arguelho a imagem do telão.

 

Os ingressos devem ser retirados uma hora antes do início do espetáculo na bilheteria do teatro. O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre a avenida Calógeras e a rua 14 de Julho.

 

Texto: Rodrigo Teixeira com assessoria de imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *