plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 14:23

Pavimentação entre cidades turísticas deve ser concluída ainda neste mês

Ligação importante entre dois destinos turísticos, a pavimentação da Estrada do Curê, trecho da rodovia MS-178 entre Bonito e Jardim, deverá ser entregue até o fim de maio, segundo a Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul). Os dois municípios fazem parte do complexo turístico do Parque Nacional da Serra da Bodoquena, em Mato Grosso do Sul.

Estrada do Curê, que liga Bonito a Jardim, está quase pronta.

Governo recupera a MS-178 na entrada de Bonito.

Essa é uma das várias obras do Governo do Estado em Bonito – a 265 quilômetros de Campo Grande. A integração dos dois destinos favorece a atração de mais turistas e a movimentação da economia. São 17 quilômetros de pavimentação, ligando o aeroporto de Bonito à transposição do rio da Prata. Os recursos de mais de R$ 20 milhões são do Ministério do Turismo.

Outra obra em andamento é a continuação da rodovia MS-178 até a entrada de Bonito. Iniciada há um mês, a recuperação do pavimento segue em ritmo acelerado. O Governo do Estado investe R$ 9,5 milhões em uma extensão de 14 quilômetros, onde será implantada ciclovia e reforçada a iluminação.

Gruta do Lago Azul

Em obras, MS-282 liga o Centro à Gruta do Lago Azul.

Bonito é um dos mais premiados destinos turísticos do Brasil. Por isso, o município recebe do Governo de Mato Grosso do Sul investimentos para facilitar o acesso às belezas naturais. Vai ser mais fácil chegar à famosa Gruta do Lago Azul – uma das mais conhecidas e visitadas atrações do Estado.

O Governo está pavimentando 23 quilômetros da MS-382, do Centro até o cartão postal de Bonito. A caverna com formações rochosas e águas de cor azul turquesa é uma das maiores cavidades inundadas do planeta.

Paulo Fernandes – Subsecretaria de Comunicação (Subcom)

Fotos: Edemir Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *