plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour
Pular para o conteúdo

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de julho de 2024 - 22:45

Pavimentação da Estrada do Curê pode ser concluída ainda nesta semana

Aguardada há anos pelos empresários do setor turístico da região de Jardim e Bonito, as obras de pavimentação da estrada do Curê estão em fase final e a previsão é de que sejam concluídas ainda nesta semana. A obra foi retomada no final de 2016 e teve ordem de serviço assinada em novembro passado em parceria entre governo do Estado e Ministério do Turismo.

A estrada do Curê perfaz 30 quilômetros e já teve 15 quilômetros concluídos há mais de 10 anos. No entanto, empresários da região aguardavam  a continuidade da pavimentação que foi retomada em 2013 e paralisada no ano seguinte, por falta de recursos do Governo Federal.

A região é conhecida como Passo do Curê e  é rota de importantes destinos turísticos da região sudoeste do Estado, como o Recanto Ecológico Rio da Prata, a Lagoa Misteriosa e o Buraco das Araras. A estrada também liga os municípios de Jardim e Bonito e dá acesso à Porto Murtinho.

Ao todo estão sendo investidos R$ 20,2 milhões para pavimentar 17 quilômetros, que vão do entroncamento da BR-267 em Jardim ao entroncamento da MS-382, próximo ao aeroporto de Bonito.

Conforme informações do Bonito Noticiais, faltam apenas 1,2 km de asfalto para a obra ficar 100% concluída e caso não haja imprevistos, a obra pode ser finalizada antes do fim desta semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *