plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 23:04

Paula Toller faz Live Show para conscientizar população sobre câncer de pele

Para conscientizar a população sobre a prevenção do câncer de pele e a importância do diagnóstico e tratamento precoces, a Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) promove live show com a cantora Paula Toller. O encontro online acontece no dia 05 de dezembro, às 17h30, no SBDONLINE, canal da SBD no Youtube (https://bit.ly/36roYSo).

Paula Toller promete tocar um repertório que contempla toda a sua carreira, solo e no Kid Abelha. “Estou muito feliz com o convite da Sociedade Brasileira de Dermatologia. O show está imperdível! Vou cantar grandes sucessos para chamar atenção para o Dezembro Laranja, Campanha do Câncer de Pele! Espero todo mundo neste sábado, às 17h30, no Youtube da SBD”.

O diagnóstico precoce pode permitir o tratamento de forma eficaz e proporcionar melhor qualidade de vida ao paciente. Com os slogans “Câncer de pele é coisa séria!”, “Um pequeno sinal pode ser câncer de pele!”, “Uma ferida pode ser câncer de pele!” e “Uma mancha pode ser câncer de pele!”, a Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) chama atenção para a gravidade da doença, que pode acometer qualquer região do corpo, inclusive a palma das mãos, planta dos pés, unhas, genitais e couro cabeludo.

A campanha, que completa sete anos em 2020, enfatiza que câncer da pele é coisa séria e que a conscientização deve começar na infância. O #DezembroLaranja conta com patrocínio da Galderma, Johnson&Johnson, La Roche-Posay, Vichy e Nivea.

Mais informações acesse www.dezembrolaranja.com.br

Paula Toller

A carreira de Paula Toller se confunde com a da banda Kid Abelha, um dos maiores fenômenos da música nacional, com mais de 9 milhões de discos vendidos em 38 anos, uma enorme coleção de hits e discos de ouro, platina e diamante. A banda encerrou suas atividades em pleno sucesso, e Paula segue seduzindo os fãs brasileiros com sua voz inconfundível em uma bem sucedida carreira solo, shows de alto nível e ótimas letras, além de muitos prêmios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *