plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 14:51

Passarela sobre o Rio Salobra, que dá acesso à região turística de Bodoquena, está liberada

O tráfego está liberado na passarela sobre o rio Salobra, no município de Bodoquena. A estrutura que havia sido danificada por uma cheia na semana passada, passou por manutenção feita pela Prefeitura Municipal e está em boas condições.

De acordo com Ramão Aparecido Ribeiro da Silveira, encarregado pela construção da passarela junto ao município, as cabeceiras foram refeitas, com reforço de cabo de aço, e agora é aguardado o início da construção de uma ponte de concreto.

“Em um dia e meio já havíamos liberado a passarela, agora está tranquilo, com tráfego normal, e aguardamos a chegada da ponte de concreto, que deve ser construída dentro de três meses”, definiu. Em dezembro do ano passado, a ponte foi derrubada com a passagem de um caminhão, deixando turistas ilhados na região.

Governo do Estado anuncia construção de ponte

Conforme anunciado em 2 de janeiro, após reunião do Prefeito de Bodoquena, Kazuto Horii, com o Governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, e o Secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica (Segov), Eduardo Corrêa Riedel, para resolução do rompimento da ponte sobre o rio Salobra, que dá acesso ao Assentamento Canaã, em 27 de dezembro de 2018, será construída uma  ponte de concreto armado no local.  
A resolução foi publicada no dia 25 de fevereiro no Diário Oficial do Estado, através da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul). O valor estimado da obra foi é de  R$ 1,5 milhão para a construção de uma passagem de 50 metros de comprimento. 
Com informações de O Pantaneiro e Prefeitura de Bodoquena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *