23 de abril de 2024 - 18:24

Passarela de pedestre é ‘reajustada’ em Bonito após polêmica com ônibus turístico

Uma faixa elevada para pedestre, construída em frente a uma escola particular de Bonito (MS) foi motivo de polêmica nas redes sociais no início desta semana. Um morador filmou um ônibus turístico que não conseguiu atravessar a passarela e as imagens acabaram ganhando repercussão em jornais da Capital. Nesta quarta-feira (4), a prefeitura do Município informou que empresa responsável pela obra está no local para fazer as adequações necessárias.

Conforme o DEMTRAT (Departamento Municipal de Trânsito e do Setor de Convênios) a passarela foi considerada  fora dos padrões especificados, ‘razão pela qual notificou a empresa responsável – RS Prestação de Serviços e Obras de Engenharia Ltda-ME – para que efetue com a devida urgência os reparos necessários’.

Ainda segundo o Executivo, a obra não foi entregue oficialmente e seu pagamento não foi realizado até o presente momento. A empresa também é responsável pela construção de faixas elevadas em frente à Escola Municipal Professora Durvalina Dorneles Teixeira, na Avenida Heron do Couto e da Escola Estadual Luiz da Costa Falcão, na Rua Pilad Rebuá.

Foto: PMB