plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 19:17

Participantes do ‘Beleza Fashion Brasil’ vão conhecer passeios de Bonito

Usar roupas de princesa, andar pelas passarelas do país e viver em mundo lúdico já faz parte da vida de muitas participantes do Beleza Fashion Brasil, mas passar um dia inteiro em Bonito, conhecendo os principais atrativos turísticos da cidade e mergulhando em suas águas cristalinas, com certeza será uma novidade para algumas.

O evento, que já está em sua 9ª edição e reuni crianças e adolescentes de todo o país, acontece em Campo Grande entre os dias 25 e 29 de agosto, sob a coordenação de Edenir Vaz. A visita a Bonito está prevista para o dia 28. Segundo a coordenadora, a cidade foi escolhida por ser o principal roteiro turístico de Mato Grosso do Sul, e ter turismo como sua principal atividade, além de estar em constante evolução buscando a interferência mínima na natureza.

As candidatas ficarão hospedadas nos hotéis Deville Prime e Hotel Vale Verde durante quatro dias, e além dos passeios, ainda participarão de festa com o tema, noite da Realeza, tendo coreografias na passarela onde se preparam para o grande dia do concurso.

Segundo a coordenadora nacional do concurso à organização nacional esta trabalhando junto com coordenadores de todos os estados do Brasil com a produção das candidatas. O concurso terá as seguintes categorias: Mini Miss Brasil Universe, Miss Brasil Juvenil Universe, Miss Brasil Pré-Teen Universe, Miss Brasil Teen Universe e Miss Américas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *