plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 10:20

Parte da bilheteria de filme espanhol será revertida para o Hospital do Câncer da Capital

O filme “O que de Verdade Importa” é dirigido pelo espanhol Paco Arango, e faz parte do projeto “100% Beneficente, ou seja, a bilheteria ou renda  total da produção é revertida para entidades que prestam assistência à crianças e adolescentes com câncer. No Brasil a iniciativa vai beneficiar o Hospital do Câncer Alfredo Abrão, em Campo Grande (HCAA), A Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer (TUCCA), em São Paulo, o Instituto Desiderata, no Rio de Janeiro, o Grupo de Apoio À Criança com Câncer (GACC), na Bahia, o Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (NACC), em Recife, o Hospital Pequeno Príncipe (HPP), em Curitiba, e o Hospital da Criança Santo Antônio, em Porto Alegre.

Quem falou ao programa Bom Dia Campo Grande, da 104.7 FM Educativa, sobre a estréia do filme aqui na Capital foi o Presidente do Hospital do Câncer Alfredo Abrão, Aldoir Pedro Teló. A produção terá uma pré-estréia nesta segunda-feira (17/09), no Shopping Campo Grande, para autoridades e a imprensa. O público poderá assistir à fita a partir do dia 27 de setembro.

“É o primeiro filme no mundo cujas verbas são 100% beneficentes, ou seja, destinadas às crianças com câncer. A produção é emocionante, nos motiva e nos faz enxergar a realidade das pessoas que precisam do nosso apoio”, argumentou Aldoir.

O projeto 100% Beneficente, O que de Verdade Importa, já foi lançado na Espanha, México, Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Panamá e Colômbia, e arrecadou, até agora, US$ 10 milhões. O Diretor da produção, Paco Arango, preside, na Espanha, a Fundação Aladina, entidade que assiste crianças e adolescentes com câncer.

Sobre o Hospital do Câncer de Campo Grande Alfredo Abrão (HCAA) – Realiza atendimentos de diagnóstico (consultas e exames), tratamento (cirurgias, medicações, quimioterapia, radioterapia, braquiterapia, hormonioterapia), reabilitação (Psicologia, fonoaudiologia, fisioterapia, nutrição) e prevenção (palestras e campanhas). É uma instituição filantrópica que presta atendimento em oncologia.

O HCAA faz em torno de 18 mil procedimentos ao mês, 98% deles é subvencionado pelo SUS. De acordo com a direção do hospital, o dinheiro arrecadado com o filme será utilizado para as obras do complexo de atendimento às crianças com câncer.

Bom Dia Campo Grande – Programa da 104.7 FM Educativa, veiculado também no portal da educativa. Horário: das 7h às 8h, de segunda à sexta-feira. Produção: Rose Rodrigues e Allisson Ishy. Apresentação: Anderson Barão e Maristela Cantadori. Contatos: pelo whatsapp 99333 1047, ou pelo email bomdiacampogrande2018@gmail.com

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *