plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 20:24

Parceria entre Sanesul e Fertel viabiliza divulgação de ações e melhoria na Rádio e TV 

Campo Grande (MS) – A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) e a Fundação Estadual Jornalista Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa firmaram nesta terça-feira (26 de outubro) um Termo de Apoio Cultural que assegura a divulgação das ações de ampliação do abastecimento de água tratada e da universalização do tratamento de esgoto em todo o Estado. A contrapartida será em investimentos em tecnologia que irão melhorar a transmissão do sinal da Rádio e da TV Educativa. 

Serão investidos inicialmente R$150 mil no projeto acústico e arquitetônico do novo estúdio da Rádio Educativa 104,7. Também haverá investimentos na melhoria do alcance e do sinal tanto da Radio quanto da TV Educativa no interior. A Fertel, por meio de suas mídias – Portal, Rádio e TV – irá fazer a divulgação nos programas e a cobertura jornalística local das ações e projetos futuros da Empresa, ampliando seu canal de comunicação com a população e sua proposta de integração. 

“Com esse acordo a Sanesul pode devolver um pouco do carinho, respeito e gratidão pelo trabalho executado pela Fertel. Como empresas e autarquias públicas podemos construir parcerias para um objetivo comum, levar qualidade de serviços e informação para a população”, avalia o presidente da empresa, Walter Carneiro Junior.

Já o diretor presidente da Fundação Estadual Jornalista Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa, Youssif Assis Domingos, destaca a importância da parceria: “Melhorar o sinal é uma forma de democratizar o acesso a informação. Este termo viabiliza um investimento importante e consolida uma parceria que beneficia nossa população”. 

Confira mais sobre a parceria entre as empresas na reportagem de Daniela Benante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *