plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 06:01

Para atrair turistas, Mato Grosso do Sul participa de ações de fomento no Paraguai e Peru

Campo Grande (MS) – Com o intuito de fomentar o turismo de Mato Grosso do Sul, o Governo do Estado, através da Fundação de Turismo, participa de mais uma importante ação de promoção e divulgação internacional promovido pela Embratur. Entre os dias 18 e 20 de agosto a equipe da Fundtur e o diretor-presidente, Nelson Cintra, juntamente com empresários do trade de Mato Grosso do Sul estarão no Paraguai e no Peru para mostrar os atrativos turísticos do Estado.

Na próxima terça-feira (18), em Assunção, acontece o Seminário de Capacitação e Workshop que serão realizados no Centro Cultural da Embaixada do Brasil no Paraguai. O evento é voltado para público profissional e, além do workshop, haverá rodada de negócios com os membros do Comitê Descubra o Brasil. A abertura será feita pelo embaixador paraguaio, José Felício, e o presidente da Embratur, Vinícius Lummertz, faz uma palestra sobre investimentos para mais e melhores negócios.

O Paraguai é um mercado com grande potencial de emissivo de turistas. Segundo a Embratur, em 2014 entraram no Brasil mais de 293 mil turistas paraguaios e cerca de 22% dos turistas que visitam Mato Grosso do Sul são do País.

No dia 20 acontece o 5º Workshop Brasil Sensacional, que será realizado no Hotel Los Delfines em Lima. Assim como em Assunção, Mato Grosso do Sul contará com um espaço para atendimento e exposição de material promocional. Além de participar de rodada de negócios e workshops, fará também apresentação sobre o destino MS nos seminários do evento.

Mato Grosso do Sul é o 5º estado brasileiro que mais recebe turistas peruanos no Brasil, segundo pesquisa do Anuário Estatístico de Turismo do MTur de Janeiro de 2015. A maior parte deles (67%) veio ao país a lazer e 97,1% tem intenção de retornar.

Fonte: Fundtur MS / Débora Bordin

Fonte: Notícias MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *