Nesta semana, o videocast “Papo de Ciência”, com os apresentadores Lucas Verão e Bruno Moser, apresentou um bate-papo interessante com o Dr. professor, Cláudio Zarete Sanavria, sobre a importância do ensino de computação no currículo escolar e as inovações para alunos do IFMS (Instituto Federal de MS).
Confira:
Projeto MS +Ciência criou o videocast Papo de Ciência, é apoiado pela Fundect (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul) e pela UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul).
SERVIÇO – O podcast será disponibilizado gratuitamente no Youtube, Spotify e trechos no Instagram e no Tiktok do Mídia Ciência, plataforma do projeto. Além disso, também pode ser conferido no site: www.midiaciencia.com e na programação da Rede E (TV Educativa) de Mato Grosso do Sul.