plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 19:28

Papel do pai na criação dos filhos será discutido no Panorama

Programa vai ao ar na TVE Cultura e pelo Portal da Educativa a partir das 11h30

Panorama coloca a importância dos pais na criação dos filhos em debate nesta quinta-feira. (Imagem: TV Cultura/Adaptação)
Panorama coloca a importância dos pais na criação dos filhos em debate nesta quinta-feira. (Imagem: TV Cultura/Adaptação)

O Panorama desta quinta-feira (10) vai abordar o papel do pai na sociedade atual, bem como a importância da figura paterna para os filhos –em um momento no qual temas como abandono paternal e a ausência destes junto a família são constantemente discutidos. O programa vai ao ar a partir das 11h30, com reprise às 2h, na TVE Cultura e pelo Portal da Educativa.

Produção do Jornalismo da TV Cultura de São Paulo e apresentado por Andresa Boni, o Panorama reúne especialistas e exibe reportagens com o objetivo de discutir temas de relevância nacional e internacional. O programa é retransmitido por emissoras parceiras de todo o país. No Portal da Educativa, pode ser acompanhado pela aba Assista a TV e no Link Ao Vivo do site, bem como por meio da fan page na rede social Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *