plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

16 de abril de 2024 - 19:46

Papel do empreendedorismo feminino no mundo é tema do Panorama desta quarta-feira

Panorama discute o empreendedorismo feminino nesta quarta-feira, a partir das 11h30, na TVE Cultura. (Imagem: TV Cultura de São Paulo/Divulgação)
Panorama discute o empreendedorismo feminino nesta quarta-feira, a partir das 11h30, na TVE Cultura. (Imagem: TV Cultura de São Paulo/Divulgação)

O Panorama desta quarta-feira (14) fala sobre o crescimento do empreendedorismo feminino no mundo. Trata-se de um fenômeno muito presente também no Brasil: o levantamento Global Entrepreneusrship Monitor 2017, com dados do ano anterior e que no país foi conduzido pelo Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), mais da metade dos novos negócios abertos foram fundados por mulheres, que ainda têm maior taxa de escolaridade. O foco delas, segundo o estudo, está no setor de serviços.

Produção do Jornalismo da TV Cultura de São Paulo e retransmitido por emissoras parceiras de todo o país, o Panorama é apresentado por Andresa Boni e, diariamente, reúne especialistas para analisarem temas importantes para a sociedade no Brasil e no mundo.

O programa vai ao ar a partir das 11h30 na TVE Cultura e pelo Portal da Educativa –na aba Assista a TV ou pelo Link Ao Vivo do site e também pela fan page na rede social Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *