plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Papai Noel “abre” o Natal no Centro de Campo Grande na sexta-feira

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Chegada do Papai Noel ao Centro de Campo Grande "abre" no Natal da Capital nesta sexta-feira. (Imagem: Divulgação)
Chegada do Papai Noel ao Centro de Campo Grande “abre” no Natal da Capital nesta sexta-feira. (Imagem: Divulgação)

Para dar início às festividades natalinas e informar aos consumidores que está aberta a temporada de compras de Natal, a CDL-CG (Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande) está preparando a chegada do Papai Noel ao centro da cidade na sexta-feira (7).

De acordo com o presidente da entidade, Adelaido Vila, o objetivo do evento é mostrar aos campo-grandenses que as ruas do Centro, especialmente a 14 de Julho, estão liberadas para pedestres e carros. “Queremos que os consumidores saibam que o comércio central está preparado para atender, com ruas e calçadas liberadas, além de oferecer produtos de qualidade com preços acessíveis e diversas promoções”.

O bom velhinho deve sair do Quartel dos Bombeiros, percorrer a rua 14 de Julho, dando a volta pela rua Maracaju e a avenida Calógeras até chegar às 10h à entrada do Shopping Pátio Central na rua Cândido Mariano –entre a Calógeras e a 14–, onde será recebido pelo prefeito Marquinhos Trad, o presidente da CDL e empresários da região.

O evento será realizado em parceria com o Pátio Central, Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e Prefeitura de Campo Grande.

(Da assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.