25 de abril de 2024 - 15:30

Papai Noel “abre” o Natal no Centro de Campo Grande na sexta-feira

Chegada do Papai Noel ao Centro de Campo Grande "abre" no Natal da Capital nesta sexta-feira. (Imagem: Divulgação)
Chegada do Papai Noel ao Centro de Campo Grande “abre” no Natal da Capital nesta sexta-feira. (Imagem: Divulgação)

Para dar início às festividades natalinas e informar aos consumidores que está aberta a temporada de compras de Natal, a CDL-CG (Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande) está preparando a chegada do Papai Noel ao centro da cidade na sexta-feira (7).

De acordo com o presidente da entidade, Adelaido Vila, o objetivo do evento é mostrar aos campo-grandenses que as ruas do Centro, especialmente a 14 de Julho, estão liberadas para pedestres e carros. “Queremos que os consumidores saibam que o comércio central está preparado para atender, com ruas e calçadas liberadas, além de oferecer produtos de qualidade com preços acessíveis e diversas promoções”.

O bom velhinho deve sair do Quartel dos Bombeiros, percorrer a rua 14 de Julho, dando a volta pela rua Maracaju e a avenida Calógeras até chegar às 10h à entrada do Shopping Pátio Central na rua Cândido Mariano –entre a Calógeras e a 14–, onde será recebido pelo prefeito Marquinhos Trad, o presidente da CDL e empresários da região.

O evento será realizado em parceria com o Pátio Central, Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e Prefeitura de Campo Grande.

(Da assessoria)