plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 19:50

Panorama MS mostra a importância do voluntariado na sociedade

Ao vivo, programa vai ao ar às 12h na TVE Cultura e no Portal da Educativa e mostra como as pessoas podem prestar amparo ao próximo por meio de entidades da sociedade civil

Trabalho voluntário realizado pela Fraternidade Sem Fronteiras será apresentado no Panorama MS. (Imagem: Reprodução)
Trabalho voluntário realizado pela Fraternidade Sem Fronteiras será apresentado no Panorama MS. (Imagem: Reprodução)

O Panorama MS volta à programação da TVE Cultura nesta terça-feira (15) discutindo o voluntariado. Sentimentos como o de solidariedade e amor ao próximo, quando despertados, levam as pessoas a darem as mãos e prestarem ajuda a outros de diferentes formas –desde a colaboração em entidades assistenciais até a partida em missões de amparo para diferentes regiões do país ou mesmo do mundo.

Em estúdio, a apresentadora Luana Rodrigues conversa com Adriano Alberto, do Instituto Amigos do Coração –dedicado a reunir pessoas físicas e jurídicas em torno da conscientização e valorização da vida humana, e que será tema de reportagem do Panorama MS ao lado do Mãos que Ajudam, da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, focado em trabalhos comunitários–, e Kamila Louvizon, da ONG Fraternidade sem Fronteiras, organização humanitária que atua em vários países dando suporte a pessoas carentes, em especial crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social (em Campo Grande, por exemplo, a entidade mantém a Orquestra Filarmônica Jovem Emmanuel, que ensina música a jovens da periferia, e ajuda a Clínica da Alma, dedicada ao tratamento de dependentes químicos).

Na parte cultural, Lívia Machado Infante comanda o bloco O Assunto É Cinema, com as novidades da sétima arte.

Quem quiser pode participar ao vivo do Panorama MS mandando comentários, sugestões e perguntas pelo WhatsApp (67) 9-9106-0300.

Assista – Apresentado por Luana Rodrigues e Carlos Filho, o Panorama MS reúne especialistas para discutirem temas de relevância local e nacional, reservando ainda espaço para a arte e cultura do Estado. A atração é produzida por Heloísa Mandetta (diretora de Redação do Jornalismo da emissora), Kárita Francisco e Yara Martins, contando ainda com reportagens de Daniela Benante, Elza Recalde e Helton Davis e edição de Zilda Vieira e do Professor Carlão.

O programa vai ao ar às terças e quintas-feiras, a partir das 12h, na TVE Cultura e também pelo Portal da Educativa (na aba Assista a TV e pelo Link Ao Vivo do site e na fan page da rede social Facebook).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *