plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 04:31

Panorama MS discute os desafios dos novos governantes eleitos

Bolsonaro venceu disputa eleitoral no segundo turno; Panorama MS discute desafios das próximas gestões no país. (Foto: Divulgação)
Bolsonaro venceu disputa eleitoral no segundo turno; Panorama MS discute desafios das próximas gestões no país. (Foto: Divulgação)

O processo eleitoral brasileiro chegou ao fim de seu segundo turno de votação no domingo (28), com a vitória nas urnas de Jair Bolsonaro (PSL) na corrida pela Presidência da República e a eleição de 14 governadores –incluindo o de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), já que 13 chefes de Executivo foram escolhidos no primeiro turno. Passada esta fase, tem início a discussão visando a formação de um novo governo e finalização de medidas para as novas gestões.

Nesta quinta-feira (1º), o Panorama MS debate em sua segunda edição os desafios para os governantes eleitos em 2018. O cenário dos próximos quatro anos em setores como segurança pública –uma das principais bandeiras discutidas na campanha deste ano–, saúde e educação será discutido no estúdio da TVE Cultura com os cientistas políticos Daniel Miranda, Sérgio Bastos e Rafaela Arosti.

Também nesta quinta, o Panorama MS traz uma agenda cultural completa com Giovana Prado, apontando várias opções para a população de Campo Grande e Mato Grosso do Sul aproveitar no feriadão.

Apresentado por Luana Rodrigues e Carlos Alberto (o Professor Carlão), o Panorama MS estreou em 30 de outubro, sendo o primeiro programa da nova grade de programação da TVE Cultura. A atração reúne especialistas para discutirem temas de relevância local e nacional, além de reservar espaço para a arte e a cultura do Estado.

O programa é produzido por Heloísa Mandetta (diretora de Redação do Jornalismo da emissora), Kárita Francisco e Yara Martins, contando ainda com reportagens de Daniela Benante, Elza Recalde e Helton Davis e edição de Zilda Vieira e do Professor Carlão.

O programa vai ao ar às terças e quintas-feiras, a partir das 12h, na TVE Cultura e também pelo Portal da Educativa (na aba Assista a TV e pelo Link Ao Vivo do site e na fan page da rede social Facebook).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *