plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 09:51

Panorama MS desta terça-feira discute os efeitos da obesidade e do sobrepeso

Programa da TVE Cultura analisa, com a participação de especialistas, quadros que atingem hoje 70% da população de Mato Grosso do Sul

Panorama MS vai ao ar às terças e quintas-feiras na TVE Cultura e pelo Portal da Educativa. (Imagem: TVE Cultura)
Panorama MS vai ao ar às terças e quintas-feiras na TVE Cultura e pelo Portal da Educativa. (Imagem: TVE Cultura)

O Panorama MS desta terça-feira (12) trata de dois problemas que, juntos, atingem cerca de 70% da população de Mato Grosso do Sul, segundo dados da Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias: a obesidade e o sobrepeso. Divulgado em setembro de 2018, estudo do Ministério da Saúde também colocou Campo Grande como a capital brasileira com maior incidência de pessoas acima do peso (58% da população). O programa da TVE Cultura vai ao ar ao vivo, ao meio-dia, aprofundando debates sobres as causas e os malefícios que esses quadros podem trazer para a pessoa.

Em estúdio, os apresentadores Luana Rodrigues e Carlos Filho (o Professor Carlão) recebem a endocrinologista Renata Antonialli e a nutricionista Aline Macedo, que ajudarão a analisar os efeitos da obesidade e o sobrepeso na vida das pessoas.  Os telespectadores podem participar enviando comentários, sugestões e perguntas pelo WhatsApp (67) 9-9106-0300.

Na parte cultural, o Panorama MS também traz as novidades da sétima arte com o quadro O Assunto É Cinema, com participação de Clayton Salles.

Assista – Apresentado por Luana Rodrigues e Carlos Filho, o Panorama MS reúne especialistas para discutirem temas de relevância local e nacional, reservando ainda espaço para a arte e cultura do Estado. A atração é produzida por Heloísa Mandetta (diretora de Redação do Jornalismo da emissora), Kárita Francisco e Yara Martins, contando ainda com reportagens de Daniela Benante e Elza Recalde e edição de Zilda Vieira e do Professor Carlão.

O programa vai ao ar às terças e quintas-feiras, a partir das 12h, na TVE Cultura e também pelo Portal da Educativa (na aba Assista a TV e pelo Link Ao Vivo do site e na fan page da rede social Facebook).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *