plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 01:05

Panorama MS destaca projeto que estimula empreendimentos inovadores

A diretora científica da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia de MS (Fundect), Edna Scremin, e Caroline Welter, representante do projeto Centelha MS. são as entrevistadas do programa  Panorama MS, que vai ao ar, ao vivo, às 10h.

Na terceira etapa, 100 propostas continuam na disputa, e na fase final, as 28 ideias vencedoras receberão até R$ 60 mil em subvenção econômica cada uma, além de todos os processos de acompanhamento e capacitações oferecidas pelo Programa Centelha.

De acordo com o diretor-presidente da Fundect, Márcio de Araújo Pereira, o número de ideias submetidas em Mato Grosso do Sul vem para provar a vocação empreendedora de nosso Estado.

Mato Grosso do Sul é o segundo estado com maior participação no Centelha, que é promovido pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) e pela Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e o Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (Confap). As fases do Centelha são operacionalizadas pela Fundação CERTI e executadas em Mato Grosso do Sul pela Fundect.

Assista:

Panorama MS vai ao ar de segunda à sexta-feira, às 10h e 18h15 na TVE Cultura MS e pode ser assistido também pelo Portal da Educativa.

(Foto: Beatriz Rieger)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *