plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 04:01

Panorama MS destaca o combate ao Aedes Aegypti

Panorama MS vai ao ar às terças e quintas-feiras; nesta terça (19/02), tema será o combate ao Aedes Aegypti. (Foto: Arquivo)

Panorama MS desta terça-feira (19) abordará o combate ao mosquito Aedes Aegypti. Na última semana foi confirmada a primeira morte no Mato Grosso do Sul por dengue pela Secretaria Estadual de Saúde, uma mulher de 76 anos que estava internada em Três Lagoas. O programa da TVE Cultura vai ao ar ao vivo, ao meio-dia, aprofundando debates sobres as causas e os malefícios que esses quadros podem trazer para a pessoa.

Em estúdio, os apresentadores Luana Rodrigues e Carlos Filho (o Professor Carlão) recebem a Superintendente de Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde, Veruska Lahdo, e a Dra. Zoraida Del Carmen Grillo, Pesquisadora em Saúde Pública da Fundação Oswaldo Cruz, que discutirão as formas de se combater o mosquito.  Os telespectadores podem participar enviando comentários, sugestões e perguntas pelo WhatsApp (67) 9-9106-0300.

Na parte cultural, o Panorama MS também traz as novidades da sétima arte com o quadro O Assunto É Cinema, apresentado por Clayton Salles.

Assista – Apresentado por Luana Rodrigues e Carlos Filho, o Panorama MS reúne especialistas para discutirem temas de relevância local e nacional, reservando ainda espaço para a arte e cultura do Estado. A atração é produzida por Heloísa Mandetta (diretora de Redação do Jornalismo da emissora), Kárita Francisco e Yara Martins, contando ainda com reportagens de Daniela Benante e Elza Recalde e edição de Zilda Vieira e do Professor Carlão.

O programa vai ao ar às terças e quintas-feiras, a partir das 12h, na TVE Cultura e também pelo Portal da Educativa (na aba Assista a TV e pelo Link Ao Vivo do site e na fan page da rede social Facebook).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *