plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 15:08

Panorama MS destaca a expectativa de crescimento da construção civil este ano

O Panorama MS dessa sexta-feira (14/02) vai falar sobre a expectativa de crescimento do setor da Construção Civil para este ano. No estúdio com Carlos Filho e Gisllane Leite, estará Amarildo Miranda Melo, presidente do Sindicato Intermunicipal da Indústria da Construção Civil de Mato Grosso do Sul (Sinduscon/MS) e Luiz Otávio Pinho, vice-presidente do Sindicato de Habitação de Mato Grosso do Sul (Secovi/MS).

Com o crescimento do setor da construção civil oferta de residenciais também dispara (Foto: AECweb / e-Construmarket)

O Sinduscon-MS projeta ano positivo para o segmento em todo o Brasil. Alavancada pela retomada da economia, a indústria da construção civil de Mato Grosso do Sul pode, segun do o Sinduscon-MS, crescer até 2% neste ano no valor bruto da produção (VBP), que encerrou 2019 em R$ 3,20 bilhões e, com a projeção, pode chegar a R$ 3,26 bilhões em 2020.

A indústria da construção conta com 1.938 estabelecimentos, que juntos empregam 19.585. A expectativa para este ano é de que o número de trabalhadores do segmento chegue a dezembro com 24.585 empregados com carteira assinada, representando a abertura de 5 mil novas vagas.

O Panorama MS é exibido ao vivo de segunda a sexta feira às 10h, com reapresentação às 18h15, na TVE Cultura canal 4.1, NET canal 15 e ainda pelo Portal da Educativa (www.portaldaeducativa.ms.gov.br)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *