plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 07:59

Panorama MS debate nesta quinta-feira as mudanças de carreira

Programa da TVE Cultura avalia razões que levam as pessoas a mudarem os rumos profissionais

Panorama MS discute nesta quinta-feira (14) as razões que levam as pessoas a mudarem de profissão. (Foto: Recruiting Daily/Reprodução)
Panorama MS discute nesta quinta-feira (14) as razões que levam as pessoas a mudarem de profissão. (Foto: Recruiting Daily/Reprodução)

As mudanças de ares profissionais estão no centro do Panorama MS desta quinta-feira (14). Em estúdio da TVE Cultura, os apresentadores Luana Rodrigues e Carlos Filho (o Professor Carlão) conduzem a partir as 12h um programa que terá como objetivo debater as trocas de carreira: o que leva as pessoas a mudarem a área de atuação e escolherem uma nova profissão? Quais as avaliações dos especialistas sobre a decisão? Que profissões estão mais em alta nos dias de hoje?

Estas e outras questões serão debatidas com Michelle Vergueiro, gestora de Processos e Serviços, e com a especialista em Recursos Humanos Marcia Fachini. Os telespectadores podem participar ao vivo do Panorama MS mandando perguntas, sugestões e críticas pelo WhatsApp (67) 9-9106-0300.

Na parte cultural, o programa traz uma completa agenda cultural para você ficar por dentro do que acontece de mais interesse na Capital e no Estado durante o fim de semana.

Assista – Apresentado por Luana Rodrigues e Carlos Filho, o Panorama MS reúne especialistas para discutirem temas de relevância local e nacional, reservando ainda espaço para a arte e cultura do Estado. A atração é produzida por Heloísa Mandetta (diretora de Redação do Jornalismo da emissora), Kárita Francisco e Yara Martins, contando ainda com reportagens de Daniela Benante e Elza Recalde e edição de Zilda Vieira e do Professor Carlão.

O programa vai ao ar às terças e quintas-feiras, a partir das 12h, na TVE Cultura e também pelo Portal da Educativa (na aba Assista a TV e pelo Link Ao Vivo do site e na fan page da rede social Facebook).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *