Panorama MS de hoje fala sobre o Junho Prata

Compartilhe:

O mês de combate à violência contra a pessoa idosa, denominado Junho Prata, foi instituído no âmbito do Estado de Mato Grosso do Sul pela Lei 5.215, de 12 de junho de 2018. De acordo com a referida lei, o mês de junho de cada ano representa o período do ciclo anual no qual são reunidos esforços visando conscientizar a população sobre o respeito à integridade física e psíquica da pessoa idosa. Inclui ainda a divulgação dos meios e dos canais destinados à denúncia ou à representação de condutas que impliquem agressão aos direitos do idosos.

No Paranoma MS de hoje (10) estarão presentes nos estúdios da TVE Cultura a vice-presidente da Comissão de Direito dos Idosos da OAB/MS, Dora Waldow, e a professora mestre e gerontóloga, Leiner Vieira de Mello

Participe do Panorama MS e ajude ao programa com suas dúvidas. Mande suas perguntas para os entrevistados. Suas críticas ou sugestões de pauta, também podem ser encaminhadas pelo nosso Whatsapp: (67) 99106-0300.

Sobre o Panorama MS

Apresentado por Gisllane Leite e Carlos Filho, o Professor Carlão, o Panorama MS reúne especialistas para discutirem temas de relevância local e nacional, reservando ainda espaço para a arte e cultura do Estado. A atração é produzida por Heloisa Mandetta (diretora de redação do jornalismo da TVE Cultura), Yara Martins e Elza Recalde, com edição e direção de Nadjanara Morbeck.

O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 11h30, na TVE Cultura e também pelo Portal da Educativa  (pelo Link Ao Vivo do site e na fan page da rede social Facebook).


Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *