plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 07:05

Panorama MS celebra o Dia Mundial da Voz

O Dia Mundial da Voz, comemorado nesta terça-feira (16) é destaque do Panorama MS, que tem uma programação diversificada e aberta à comunidade. Mande seu áudio pelo nosso Whatsapp. Ajude o programa com suas dúvidas, perguntas, comentários críticas ou sugestões de pauta pelo número (67) 99106-0300.

O Programa vai abordar a importância dos cuidados com a voz que envolvem aspectos como respiração e preservação das cordas vocais. Cuidar da voz é como cuidar do resto do corpo, As pregas vocais são músculos e precisam ser exercitados, também

Não falar alto ao acordar, não tomar líquidos muito gelados e observar a respiração ao falar, podem ajudar a manter a voz e as cordas vocais saudáveis. Além de aprender boas prática. Os entrevistados do panorama MS são: a fonoaudióloga e especialista em voz Fernanda Peixoto de Azevedo Barros e o presidente da Sociedade de Otorrinolaringologia do Pantanal, Alexandre de Souza Cury,

Sobre o Panorama MS – Apresentado por Gisllane Leite e Carlos Filho, o Professor Carlão, o Panorama MSreúne especialistas para discutirem temas de relevância local e nacional, reservando ainda espaço para a arte e cultura do Estado. A atração é produzida por Heloisa Mandetta (diretora de redação do jornalismo da TVE Cultura), Kárita Francisco e Elza Recalde, com edição e direção de Nadjanara Morbeck.

O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 11h30, na TVE Cultura e também pelo Portal da Educativa  (pelo Link Ao Vivo do site e na fan page da rede social Facebook).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *