plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 19:29

Panorama discute o papel das agências reguladoras no Brasil

Panorama trata da importância de agências reguladoras no controle de serviços prestados aos brasileiros. (Foto: TV Cultura/Divulgação)
Panorama trata da importância de agências reguladoras no controle de serviços prestados aos brasileiros. (Foto: TV Cultura/Divulgação)

Diversos serviços públicos e privados estão sob fiscalização de órgãos públicos brasileiros, permitindo assim que a prestação ocorra dentro de padrões de qualidade que, quando não seguidos, podem resultar em punições severas.

Esse é o papel das agências reguladoras do país, cuja atividade será discutida nesta segunda-feira (6) no Panorama. O programa que vai ao ar na TVE Cultura aborda a função de instituições como a ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), Ancine (Agência Nacional do Cinema), ANA (Agência Nacional de Águas), Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) e outras de alcance nacional, estaduais ou municipais.

Produção do Jornalismo da TV Cultura de São Paulo retransmitido para emissoras parceiras, como a TVE Cultura de Mato Grosso do Sul, o Panorama vai ao ar de segunda a sexta-feira a partir das 11h30, com reprises às 2h. O programa, mediado por Andresa Boni, pode ser acompanhado pela TVE Cultura e pelo Portal da Educativa –na aba Assista a TV do site ou pela fan page no Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *