plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 20:58

Panorama discute nesta quarta-feira o uso da culinária no combate ao estresse

Programa Panorama desta quarta-feira debate o uso da culinária para melhora do humor e da saúde mental. (Foto: Divulgação)
Programa Panorama desta quarta-feira debate o uso da culinária para melhora do humor e da saúde mental. (Foto: Divulgação)

Cozinhar se tornou uma verdadeira terapia para muitas pessoas nos últimos tempos. Seja por buscarem uma alimentação mais saudável ou poderem controlar exatamente o que comem, ou ainda tentando economizar com as refeições por meio da “marmita diária”, elas preferem dedicar algum tempo na preparação dos alimentos e acabam, por consequência, encontrando um jeito de relaxar.

A relação entre cozinha e saúde mental será um dos temas do Panorama desta quarta-feira (1º). em estúdio, Andresa Boni discute com especialistas como a culinária pode ajudar no combate ao estresse. O programa vai ao ar às 11h30 na TVE Cultura, com reprise às 2h.

Produzido pelo Jornalismo da TV Cultura e retransmitido nacionalmente pelas emissoras parceiras, como a TVE Cultura de Mato Grosso do Sul, o Panorama reúne especialistas para discutirem temas relevantes e atuais no Brasil e no mundo. A atração também pode ser acompanhada pelo Portal da Educativa, na aba Assista a TV do site ou pela fan page no Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *