plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 09:57

Panorama discute a atuação de pessoas da terceira idade no mercado de trabalho

A atuação de pessoas da terceira idade no mercado de trabalho é pauta do debate no Panorama de hoje (9). O programa jornalístico que vai ao ar na TVE Cultura discute aspectos como o aumento de idosos no mercado de trabalho e a criação de vagas para o setor.

De acordo com levantamento realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) no último ano, o Brasil possui 4,5 milhões de idosos empregados e a tendência é aumentar ainda mais. Paralelo a isso, novas vagas para instrução e profissionalização surgem para o trabalhador da terceira idade. Seja para complementar o orçamento da aposentadoria ou para se manter em atividade, um número cada vez maior de idosos se prepara para entrar ou se manter no mercado.

Panorama é uma produção do Jornalismo da TV Cultura de São Paulo transmitido pelas emissoras públicas parcerias pelo país, como a TVE Cultura. O programa é mediado por Andresa Boni e reúne especialistas para debater temas de relevância nacional e internacional. Ele vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 11h30, com reprise às 2h, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa, na aba Assista a TV do site, ou pela fan page no Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *